Tuesday, May 09, 2006

fúria destrutiva
pedregulhos

as palavras escapam
como lascas

um dia houve
delicadeza

um copo d’água
um café

4 ::Comentários::

Blogger Daniela said...

"o salto alto/ o equilíbrio entre um copo d´água e o café" - imitando a minha delicadeza, a minha, a sua...Adorei, Virna, Vozes múltiplas, sua, nossa.

6:14 PM  
Blogger virna said...

sim, é um diálogo instamático dani-ana cristina, sem deadline.
um beijo

12:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

senti-me descompassado no meu cotidiano idiota, poeta, como fosse a mais dura pedra e não servisse meu dia como forma de poema. poema desses que fazem diferença, são poucos no mundo, conheço mais alguns. adorei.

7:40 AM  
Blogger Naeno said...

Lindo, este poema, o último que li.

Um beijo

Naeno

3:59 PM  

Post a Comment

<< Home